POSITIVO DA JORNADA
- Beira Mar. Não há fome que não dê em fartura. Ao fim de 6 jogos, marcou pela 1ª vez, sendo logo 3. Venceu o Vizela, fora, por 0-3. Por conseguinte, conquistou a sua primeira vitória, afastando a crise e subindo na tabela classificativa
- Igor Souza. Bisou e foi decisivo na vitória contra o líder Santa Clara (colocando a sua equipa a 1 ponto do 1º lugar). É responsável por 4 dos 7 golos marcados pelo Gil Vicente.
- Djalmir. O ponta de lança brasileiro está com o pé quente. Voltou a marcar (6 golos em 6 jogos) o golo decisivo e deu 3 pontos ao Olhanense. É o melhor marcador dos campeonatos profissionais. Os 32 anos que tem, não lhe pesam nas pernas.
NEGATIVO DA JORNADA
- Carlos Garcia. O Vizela perdeu e sofreu 3 golos em casa, sem resposta. Caiu na tabela classificativa para zona de descida. Os resultados não aparecem e as expectativas estão a ser defraudadas. Não é grave (ainda estamos na 6ª jornada), mas terá de ser reflectido o que está a falhar
- Oliveirense. Vai ser um campeonato muito sofrido. Não é só pelo plantel ser curto e o elevado nº de lesões. 5 pontos em 18 é pouco. Já agora, porque razão o convocado Tó Ferreira (guarda redes da subida) não é titular?
Sem comentários:
Enviar um comentário