As decisões vão começar a ser tomadas e serão os resultados a prenunciá-las.
O FC Porto deu mais uma passo para o tetra e demonstrou em Coimbra porque é a melhor equipa de Portugal. O Sporting, que passa a vida a criticar a arbitragem lá ganhou em Guimarães e o Benfica que já anda preocupado com reforços venceu tranquilamente em Setúbal.
POSITIVO DA JORNADA
- FC PortoMais uma jornada, mais uma vitória, mais uma goleada (0-3 à Académica)
Sob uma arbitragem pouco pacífica, o FC Porto tornou a (con)vencer e manter distâncias para os perseguidores, mas agora com menos um jogo. Fernando tornou a ser mais uma vez um jogador-chave no jogo e Mariano está num bom momento de forma (tornou a marcar). Rolando, central que pegou de estaca na defesa portista, e Lisandro marcaram os restantes golos. - Sporting.
Mais um jogo com queixas à arbitragem (já enjoa o discurso), mas o mais importante foi conseguido, a custo: a vitória. Boa recuperação frente ao V. Guimarães que deu luta e com Liedson e o impulsivo Derlei a marcarem. Carriço, jovem central, está a revelar-se um jogador muito bom. - Benfica.
Uma vitória para recuperar a moral, apenas - Rio Ave.
O jogo era de tudo ou nada contra o Trofense.
A equipa ganhou, com golos dos jovens nortenhos, Yazalde e Fábio Coentrão e largou o último lugar, mas uma coisa é certa: o plantel inicial foi muito mal constuído, longe das exigências da SL e essa falha ainda está a ser paga. Mas nota-se o acerto e importância dos reforços de Inverno. Será que vêm demasiado tarde?
NEGATIVO DA JORNADA
- Trofense
Caiu para o último lugar.
Esta equipa perde os jogos todos importantes (Belenenses, Rio Ave,...) e estes são aqueles em que joga contra equipa que também lutam para não descer. Quando assim é, não surpreende o último lugar e o calendário não é nada entusiasmante.
O Trofense tornou a marcar e a reduzir, mas insuficientes para empatar e/ou ganhar. Paulo Lopes deixou saudades na baliza e a equipa caiu para o fundo da tabela. Estará a direcção a pagar pela saída precipitada de António Conceição? Vão ser semanas de muito sofrimento ... - Marítimo
O problema já não de hoje. Empatar não chega, é necessário ganhar. A Europa ficou relativamente mais distante, pois a distância absoluta manteve-se ... O calendário dos últimos jogos é tudo menos optimista. - V. Setúbal
Que exibição tão fraca, em casa, contra o Benfica!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário