domingo, 3 de novembro de 2013

LZS 9ª Jornada

Nesta jornada, o FC Porto marcou passo e primou pela inconsistência e pela aselhice (inesperada) de Mangala. O Benfica e o Sporting aproveitaram o deslize dos portistas, enquanto o Vit. Setúbal foi o único dos últimos a ganhar.





- Cardozo.
Tornou a ser preponderante na vitória do Benfica. O adversário facilitou bastante e o Benfica ganhou sem dificuldades.

- Sporting
Venceu com dificuldades o Marítimo. Adrien, Capel e Slimani marcaram os golos.

- Gil Vicente
Já elogiamos e tornamos a elogiar o trabalho de João de Deus. Com um plantel muito baratinho, está a fazer das fraquezas forças e está no 4º lugar, com 5 vitórias, fazendo inveja a muitos clubes.
O êxito deste plantel reside em ex-atletas do Benfica, que naquele clube eram as "3ªs opções". São 4 os jogadores: João Vilela, César Peixoto, Leandro Pimenta e Luís Martins. Nesta semana, Peixoto foi a estrela. Julgo quem nem os próprios jogadores e dirigentes estariam à espera de um início tão bom.

- José Couceiro.
Em terra de cegos, quem tem olho é rei. Foi o único da 2ª metade a ganhar e por isso saltou várias posições na tabela. Além disso, tratou-se de uma vitória num campo muito difícil com dois golos portugueses: Tiago Terroso e Paulo Tavares.




- Os centrais do FC Porto
Mangala e Otamendi. Qual dos dois esteve pior?
Mangala marcou um golo, mas foi culpado directo no golo do empate. Otamendi comprometeu, como o fez nos últimos jogos.

- Académica
A jogar em casa, não se esperava um jogo tão fraco e com tantas facilidades para o adversário. Além disso foi dos poucos que não pontuou dos últimos.

- Sp. Braga
A culpa não é de Jesualdo ferreira. Como é possível que se estja há 4 jogos sem ganhar? A Liga dos Camppeões já não irá ser possível.

José Couceiro
(V. Setúbal)

Sem comentários: