- FC Porto
Ok, não convenceu, mas cumpriu o seu papel. O onze do FC Porto trouxe várias alterações face ao expectável, demonstrando quão instável está a estrutura da equipa. Desde logo, Maicon não foi titular. Foi Abdou quem substituiu Otamendi. Recorde-se que Abdou tem mais ritmo de jogo que o brasileiro, pois era titularíssimo no Vitória. Esteve muito bem, controlando sempre o adversário. No meio campo, sem Lucho e Carlos Eduardo, Fernando foi o patrão. Defour, nem sequer titular foi, pelo que parece afastado das primeiras escolhas de Paulo Fonseca. O substituto Herrera esteve em evidência positiva sobretudo na 2ª parte. Na frente, destaque para Quaresma que substituiu Josué na marcação de penalties. Os restantes golos foram marcados por Jackson (o que passou aos 73's para falhar aquele golo cantado?) e Ricardo (sim, Ricardo Pereira estreou-se a marcar pelo FCP). O Porto jogou q.b. para ganhar, mas tem de jogar mais para ser campeão.
- Djaniny
Marcou e deu a marcar ao Nacional. Jogo fantástico do caboverdiano. Graças a si, o Nacional segue no 4º lugar, à frente de candidatos com muitos mais recursos.
- José Couceiro
Elogiamos mais uma vez o fantástico de recuperação do Vitória e da cimentação da aposta nos jovens formados no clube. Ricardo Horta esteve em evidência.
- Rafa e Pardo
Bisaram no jogo do Sp. Braga recuperando a equipa e confiança em Jesualdo Ferreira. Com a vitória frente ao Gil Vicente, além de justa, o Sp. Braga recupera terreno perdido. Núrio, com toda a justiça agarrou o lugar de defesa esquerdo.
- Marco Paulo
De que está à espera para abandonar o lugar de treinador do belenenses. OL melhor que conseguiu foi pontuar contra o FC Porto e Sp. Braga, mas o campeonato do Belenesnes não é contra essas equipas.
- Gil Vicente
Nova derrota com direito a expulsões e penalties falhados.
(V. Setúbal)
Sem comentários:
Enviar um comentário