- Moreirense
Elogio ao colectivo. Vitória impiedosa sobre um adversário directo e beneficiou de empates de vários adversários directos. O Moreirense goleou o Portimonense com golos de Pires (veterano goleador), Diogo Cunha e Arsénio (um dos pilares do Belenenses da época passada, que os do Restelo despacharam para a 2ª Liga).
- Juventude alcanterense
Jorge Simão parece ser o melhor treinador dos n que o Atlético já teve. Não tem culpa do mau plantel que lhe deram. No entanto, esta semana alcançou uma vitória importantíssima fora. João Mário (2 golos) e Leandro Borges foram os marcadores de uma goleada que se não fossem os disparates dos jogos anteriores, poderiam ter colocada a equipa num lugar tranquilo. Para já, continua no último lugar, mas já esteve mais longe do sucesso.
- Jogo Feirense - FC Porto B
Um dos jogos mais interessantes da jornada. O Feirense, que totaliza 50% dos jogos empates (isso mesmo!), marcou por um ex júnior da sua casa: Fábio Carvalho, uma das surpresas da temporada. O FC Porto B marcou dois golos através do Gonçalo Paciência, uma das revelações desta 2ª volta.
- Portimonense.
Não podia perder este jogo. Perdeu e por isso deu passos atrás na luta pela subida. Além da tendência do jogo, sofreu 3-0. Parta reflectir...
- Leixões.
Continua a perder jogos atrás de jogos e está quase em zona de descida (uma surpresa). Tem que se abispar!
- Trofense.
Derrota comprometedora, depois dos bons jogos que efectuou. Este quase no último lugar.
(Moreirense)
Sem comentários:
Enviar um comentário