sábado, 10 de maio de 2014

Liga ZonSagres - 30ª Jornada (última)

Nesta jornada, vimos o Benfica "B" a perder no Dragão contra o FC Porto "A". Com infantilidades de Lindelof e de Bernardo Silva, o Jorge Jesus fez a gestão de plantel correcta, pois apesar de ser um clássico, não contava para nenhum decisão. O FC Porto fez uma imagem pálida, com Diego Reys a fazer asneiras novamente (foi uma surpresa a sua pré convocatória ao Mundial). Do lado, das equipas que descem, o Olhanense desce justamente de divisão - já antecipamos e explicamos AQUI (em Outubro !!!). O P. Ferreira continuou a desafinar. Aliás, os reflexos da má escolha de Costinha por Carlos Barbosa ainda se reflecte. Mérito para Lito Vidigal que tirou o Belenenses da descida, quando já poucos acreditavam.

 



- Lito Vidigal
O treinador da jornada!
Salvou o Belenenses da descida, em cima da hora. Deyverson, em destaque nos últimos jogos, tornou a marcar e salvou o clube da descida.

- André Gomes
O miúdo do Benfica foi novamente titular (o que era esperado). Desde que se Jorge Mendes intermediou a venda do passe em Janeiro, que este miúdo ganhou espaço.




- Olhanense
Os motivos da descida estão analisados e explicados no link acima. Desta época só se aproveitou Dionisi.

- Carlos Barbosa
O presidente do P. Ferreira é o responsável por este falhanço. O motivo principal foi a contratação, amplamente criticada de Costinha. Segundo porque não contratou/renovou com Cássio. Terceiro: porque contratou uma série de brasileiros sem valia. Espera-se que no rescaldo da época, não haja passivo por liquidar.

Lito Vidigal
(Belenenses)


Sem comentários:

Enviar um comentário