Nesta jornada, o U. Madeira, que é candidato à subida, confirmou o seu favoritismo, enquanto o Freamunde e a Oliveirense, sem um grande plantel, vão somando pontos. O Olhanense, com uma relação conturbada entre SAD e Clube, também pontuou. Destaque para o FC Porto B, cujas opções de Luís Castro são questionáveis.
- U. Madeira
Os primeiros jogos da época estão a revelar uma dupla atacante que tem sido muito eficaz: Mendy e Élio. São jogadores de enésima linha no futebol português, mas opções de Vítor Oliveira, que até trouxe o francês de 25 anos do Moreirense. Nos dois primeiros jogos, duas vitórias e cinco golos marcados.
- Sérgio Silva
O central de 20 anos, formado e lançado pela Oliveirense, marcou um golo aos 71's que valeu os três pontos aos de Azemeis. Antes de mais, parabenizar Artur Marques por continuar a apostar na formação e no jovem jogador. A seguir dar os parabéns ao jogador, que consegue manter a titularidade na equipa e pode assumir-se nesta época como uma das confirmações e atingir outros voos. Objectivo alcançado para a Oliveirense neste início de época, mas cuidado com as ilusões. O plantel oliveirense é limitado.
- Pedrinho
Outro jovem jogador, formado e lançado pelo clube onde joga, o Freamunde. Tem 22 anos e garantido vitórias para a sua equipa: mais 3 pontos alcançado e num terreno difícil. Objectivo alcançado para o Freamunde neste início de época, mas cuidado com as ilusões. O plantel é limitado.
- Leixões
Finalmente uma vitória. Uma equipa com tantos jogadores formados localmente tem de ter sorte. Hoje venceu o Benfica B com golos de Moedas (será este o seu ano de afirmação?) e Valente, ambos nascido no berço leixonense.
- Oriental
Agradável surpresa neste início de época.
- Luís Castro
Depois da má exibição na 1ª jornada, desta vez não foi melhor. O melhor em campo na ronda inaugural, Pité, ficou no banco no início da partida. Porquê?
- Beira Mar
Um plantel muito longo, com muitos brasileiros, praticamente descaracterizado. Dificuldades óbvias para Jorge Neves.
- Olhanense: relação clube vs SAD
Esta SAD já deu para ver que não percebe bem o futebol português, mas as notícias mais recente revelam falta de comunicação com o clube presidido por Isidoro Sousa, que subiu e manteve sempre a equipa na Liga principal. porque não ser humilde e aprender com quem sabe?
- Ac. Viseu.
Perder com o Freamunde em casa é um péssimo resultado.
(U. Madeira)
Sem comentários:
Enviar um comentário