domingo, 2 de novembro de 2014

Segunda Liga - 13ª Jornada

Nesta jornada, mais um recital de competitividade: dos oito últimos, cinco venceram, deixando Trofense e oriental aniquilados no fim da tabela classificativa. Ambos estão a ser vítimas da inexperiência. Por outro lado, o Feirense continua a recuperar na tabela e já está no meio da classificação. Pela negativa, o destaque vai para Rabia do Sporting B (um real desastre) e o Ac. Viseu que tem uns perigosos 14 pontos. 

 



- Atlético.
No aproveitar está o ganho. O Atlético finalmente fez uma boa exibição e aproveitou da melhor forma os erros de Rabia. Bjorn, apesar de não ter marcado, esteve nos golos e nos principais lances de perigo. Quinaz bisou e o seu segundo golo foi um belo passe de perigo. Por sua vez, Palacios bisou e Silas ainda fez o gosto ao pé. O Atlético respira melhor, mas a concorrência também venceu.

- Caballero.
Salvou Fernando Valente e o D. Aves da desgraça ao marcar o golo da vitópria nos descontos. Quiçá se jnão o início da recuperação avense.

- Tonel.
O veterano central tornou a salvar a equipa de miúdos e a garantir 3 pontos que são oxigénio para o Feirense. Os homens da Feira estão claramente a recuperar depois de um início muito complicado de campeonato.

- Oliveirense
A Oliveirense está a ter um percurso anormal neste campeonato. Mais uma vez com um plantel construído em cima do joelho, está a ter um percurso muito diferente do da época passada e ainda bem! Está no pódio do campeonato.

- Filipe Neto
Venceu pela primeira vez pelo Marírimo B




- Rabia
Deu 2 golos de bandeja ao Atlético, fazendo concerteza os responsáveis do Sporting arrependerem-se da sua contratação. Muito, muito fraco.

- Oriental
A inexperiência começa a pesar e a equipa a fundar.

- Trofense
 Mais um campeonato em sofrimento. O Trofense está no último lugar e as distâncias começam a ser perigosas.

- Alex (Ac. Viseu)
Será o próximo sair?

- Vítor Maçãs (Portimonense)
Candidato ao rei "Quebrar em pé!"O que é que ainda está a fazer no Portimonense?


Artur Marques
(Oliveirense)

Sem comentários: