- Atlético.
No aproveitar está o ganho. O Atlético finalmente fez uma boa exibição e aproveitou da melhor forma os erros de Rabia. Bjorn, apesar de não ter marcado, esteve nos golos e nos principais lances de perigo. Quinaz bisou e o seu segundo golo foi um belo passe de perigo. Por sua vez, Palacios bisou e Silas ainda fez o gosto ao pé. O Atlético respira melhor, mas a concorrência também venceu.
- Caballero.
Salvou Fernando Valente e o D. Aves da desgraça ao marcar o golo da vitópria nos descontos. Quiçá se jnão o início da recuperação avense.
- Tonel.
O veterano central tornou a salvar a equipa de miúdos e a garantir 3 pontos que são oxigénio para o Feirense. Os homens da Feira estão claramente a recuperar depois de um início muito complicado de campeonato.
- Oliveirense
A Oliveirense está a ter um percurso anormal neste campeonato. Mais uma vez com um plantel construído em cima do joelho, está a ter um percurso muito diferente do da época passada e ainda bem! Está no pódio do campeonato.
- Filipe Neto
Venceu pela primeira vez pelo Marírimo B
- Rabia
Deu 2 golos de bandeja ao Atlético, fazendo concerteza os responsáveis do Sporting arrependerem-se da sua contratação. Muito, muito fraco.
- Oriental
A inexperiência começa a pesar e a equipa a fundar.
- Trofense
Mais um campeonato em sofrimento. O Trofense está no último lugar e as distâncias começam a ser perigosas.
- Alex (Ac. Viseu)
Será o próximo sair?
- Vítor Maçãs (Portimonense)
Candidato ao rei "Quebrar em pé!"O que é que ainda está a fazer no Portimonense?
Artur Marques
(Oliveirense)
Sem comentários:
Enviar um comentário