sábado, 4 de abril de 2015

2ª Liga 14/15: 37ª Jornada

Perante um FC Porto B irreconhecível, o Tondela venceu fácil e manteve a vice liderança. Já o D. Chaves sofreu e tornou a garantir a vitória nos último minutos, com Guzzo, mais uma vez, a decidir a partida. Portanto os lideres ganharam. Na perseguição, o U. Madeira cumpriu, enquanto o Covilhã perdeu, fora, contra o penúltimo. O Atlético ainda sonha com a permanência, enquanto o Trofense de Vítor Campelo definha.





- Guzzo
Vai fazer a pré temporada no Benfica com o todo o mérito. Talvez por isso, esteja mais motivado. Tornou a decidir mais um jogo e novamente nos últimos minutos. Se o Chaves está na liderança, deve-o a Rafael Guzzo. Luís Barry marcou o 2º golo, de penalty.

- Tondela
O jogo foi demasiado fácil para o Tondela. Vitória indiscutível mas também com algum demérito do adversário. Piojo bisou.

- U. Madeira
Cumpriu o objectivo para esta jornada. Diga-se que marcou o golo da vitória de ... penalti.

- Luís Philipe
Em destaque nos últimos jogos, tem sido o matador do Feirense nos últimos jogos. A equipa ainda sonha com a subida.

- Atlético.
Sem treinador foi o único dos últimos que venceu e assim a permanência é possível. Ibrahim e Palacios marcaram os golos.





- Kadu
Uma vergonha no 3º golo sofrido!
Aliás toda a defesa do FC Porto B comprometeu! Não há um golo que não tenha resultado de erros.

- Vítor Campelo
Candidato ao pior treinador do campeonato! Porque é que ainda não se demitiu?

- Sp. Braga B
Nova derrota! Mais uma ... Esta equipa não vai a lado nenhum e Sérgio Conceição já percebeu isso. E pensar que o Sp. Braga foi campeão nacional de juniores na época passada...

Carlos Pinto
(D. Chaves)

Sem comentários:

Enviar um comentário