Esta mudança deve-se a uma questão mais emocional do que racional. JJ deu primazia ao desejo e saúde do seu pai do que à sua ambição de treinador e ir para um clube de topo europeu.
A esta transferência vemos dois grandes para JJ numa aposta de grande risco:
- Risco de ter salários em atraso
O Sporting está em crise financeira. Os credores apertam e o dinheiro não abunda. Caso vá à fase de grupos da Liga dos Campeões, tudo tranquilo. Se não for, há um sarilho, a menos que algum accionista injecte capital. Falam-se de números muito altos para a realidade financeira do Sporting, tendo em conta o fair paly financeiro e o lucro contingente à boa resolução do caso Doyen (o lucro do Sporting inclui a mais valia de Rojo). - Risco de cisão com Bruno de Carvalho
BdC não tem um feitio fácil e tem a mania que manda.Já se fala em mudanças e os perfis de liderança não se parecem encaixar.
Quanto a Marco Silva, não é correcto o que o Sporting fez, pelo que é público. O Sporting parece estar a agir de má fé, não honrando os seus compromissos! EDepois inventa desculpas ridiculas para não ter de pagar indemnização a um treinador que ganhou a Taça de Portugal. Marco Silva deve estar arrependido de virn para o Sporting.
Face a isto , não vemos um futuro muito risonho na relação bruno de carvalho e Jorge Jesus, até porque o Sporting é muito propício a litígios
(Doyen, Somague, agora Marco Silva).
Sem comentários:
Enviar um comentário