domingo, 23 de agosto de 2015

Liga NOS 15/16: 2ª Jornada

Jornada cinzenta para os grandes que, tal como a meteorologia, nenhum venceu. 
Notou-se uma subestimação dos adversários. Se o Sporting ainda tem a desculpa das poupanças europeias, o FCP a malapata da ilha da Madeira, o Benfica não tem desculpa.





- Bracalli
Se o Arouca venceu, surpreendentemente, o Benfica, muito o deve ao guarda redes Bracalli que brilhou na baliza arouquense. O Arouca apresentou-se organizado, competente e teve a estrelinha da sorte. A equipa de Lito Vidigal promete, pois tem muitos jogadores de qualidade, contando com empréstimos e jogadores agenciados por grandes players da intermediação.

-P. Ferreira
Surpreendeu em Alvalade ao arrancar um empate a um leão cansado e com excesso de confiança. A defesa foi completamente nova na Liga e será uma equipa a acompanhar.

- Marítimo
Conseguiu um empate graças ao azar de Cissoko. Não tem grande equipa (a excepção é Marega), mas o psicológico conta e o facto de o FCP não vencer há muito tempo no seu estádio motivou os jogadores.

- Luisinho
Em estreia na Liga marcou um golo solitário (o segundo na época) que valeu 3 pontos ao Boavista, na estreia do novo relvado e frente a um adversário directo permanência.




- Benfica
Pecou na finalização e para ser uma noção de como as coisas andam, Júlio César, o guarda redes, foi dos melhores em campo.

- Cissoko
Com responsabilidade directa no golo sofrido. Não vai ser fácil a Lopetigui (que ainda continua sem falar português) montar a equipa depois de perder 7 titulares. Sem culpa, Casillas sofreu o primeiro golo.

- Sporting
Esperava.-se mais do jogo com o P. Ferreira. João Pereira esteve mal ao cometer ao penalty. Salvou-se Gelson Martins.

- Moreirense
A equipa perdeu muitos titulares e não se reforçou convenientemente. Não tem qualquer ponto nem ponto.

Lito Vidigal
(Arouca)

Sem comentários: