domingo, 13 de setembro de 2015

2ª Liga 15/16: 6ª Jornada

Neste início de época, fica saliente os bons resultados obtidos pelas equipas B, a maioria delas, com excepção do sp. Braga, despauperizadas pelas SAD's com inúmeros empréstimos e promoções à equipa principal. Mesmo assim, nos seis primeiros estão 4 equipas B. Os favoritos D. Chaves e Penafiel vêm perto. Ao fim de 6 jogos, a Oliveirense lá pontuou, enquanto o Feirense só empata. A jornada fica marcada por atitudes menos próprias de adeptos no Freamunde-D. Chaves.





- Jovens do FC Porto B
Bom jogo da juventude portista que foi vencer a um campo muito difíl (Famalicão). André Silva marcou (e não foi de grande penalidade) e já soma seis golos. João Graça bisou e Pité marcou outro golo. Em grande a miudagem que ainda não viu reconhecida por Lopetegui o seu talento.

- Zezinho
Andou aos caídos nesta pré época, pois ninguém o queria. Prometeu há uns meses, mas perdeu-se... até ser inscrito no último dia para equipa B, pelo Sporting. Nesta jornada, entrou a intervalo, a tempo de marcar ao Oriental.

- Oliveirense
Carela lançou uma praga à Oliveirense e parece resultar. Nesta jornada empatou. Foi o 1º pontos. Mas é positivo porque foi fora, contra um dos grandes candidatos à subida. Sérgio Silva, titular de 21 anos, formado no clube, marcou um dos golos.

- Gil Vicente.
Depois do início tímido, o Gil Vicente recupera os bons resultados e sobe na tabela.

- Carlos Pinto.
Segunda vitória para o Freamunde que começa a sorrir. Curiosamente frente à equipa que dispensou Carlos Pinto neste Verão. Ironias ...

- Ruben Oliveira
O Feirense não tem feito grande campeonato, mas quando um jovem de 21 anos, formado localmente, marca é sempre bom.

- Pedro Rebocho, Sancidino, Denis e Geraldes
Jovens nacionais que marcaram golos. É sempre bom sublinhar os seus nomes.

 


- Atitude dos adeptos no Freamunde-D. Chaves
Imagens e vídeos muito feios que não dignificam ninguém.

-D. Aves
O problema não era Abel Xavier. Foi sim o atraso na preparação da época. Ulisses Morais não faz milagres.

- Cristiano Bacci
O italiano tem obtido bons resultados, mas destacamos pela negativa a sua opção pela baliza. Tiago Maia merecia continuar a ser titular. Moreira chegou para a titularidade, mas não é justo relegar Maia para o banco depois do que este tem trabalhado e dos pontos que já garantiu.

 Carlos Pinto
 (Freamunde)

Sem comentários:

Enviar um comentário