domingo, 13 de setembro de 2015

Liga NOS 15/16: 4ª Jornada

Os três grandes venceram sem dificuldades nesta jornada, voltando tudo à normalidade. A Académica ainda não conseguiu pontuar e José Viterbo deve ter os dias contados como treinador principal. Já Guimarães e Marítimo venceram pela primeira vez.





- Benfica
O jogo foi muito muito fácil, mas serviu para ganhar confiança e criar rotinas na equipa. O jogo foi tão calmo que até deu para estrear Nuno Santos. Mitroglou já é indiscutível.

- Corona
Mais uma estrela nascer no Dragão. Mérito também para o meio campo portista. Os portugueses André André e Rúben Neves foram bastante influentes.

- V. Guimarães
Não se percebem os lenços brancos a Evangelista. A exibição foi má, mas o Vitória ganhou. Quer-se mais apoio dos adeptos vitorianos.

- Marítimo
Muitos golos na primeira vitória do Marítimo. Já está numa posição tranquila. Destaque também para os marcadores: Diego Sousa, Rúben Ferreira e Ghazaran. Três jogadores com situações diferentes no futebol português.

- Costinha
Tornou a marcar e na época passada estava no CNS no Lusitano Vildemoínhos.

- Sporting
Cumpriu a sua obrigação em Vila do Conde, mas notou-se mais uma vez, um relaxamento após marcar o primeiro goo





- Sp. Braga
Duas expulsões, contestação à arbitragem. Menos criticas, mais disciplina e resultados, por favor!

- José Viterbo
Já no fim da época passada logo depois de garantir a permanência, a equipa relaxou. Este ano não está a funcionar. José Viterbo é um homem com enorme coração, mas com os resultados que tem  (zero pontos), é um dos problemas. Sem ovos não há omoletas, mas o cozinheiro influencia.

- Belenenses
Noite não. Uma vergonha!

Rui Vitória
(Benfica)

Sem comentários:

Enviar um comentário