- Micael Freire
Há duas épocas jogava nos distritais de Aveiro, no Esmoriz. Agora joga na Segunda Liga e apesar de ter entrado aos 68's foi o seu golo que deu a liderança ao Feirense. E logo contra o candidato Penafiel. Curiosamente Micael é dos jogadores mais discretos da equipa (só fez 7 jogos em 17). Parabéns!
- Pires
O veterano, especialista em subidas, voltou a decidir mais uma partida. Desta vez, foi um derby contra o vizinho Olhanense. O Portimonense, em grande na Taça de Portugal, chegou-se à frente e está em zona de subida.
- Famalicão
Que grande campeonato deste estreante. Foi vencer a um terreno muito difícil e mas com um Benfica B em que a única estrela era Taarabat. O Famalicão apresentou-se confiante, seguro e os números falam por si (aos 16's já vencia por 0-2). Feliz, Mércio e Vítor Lima marcaram. Já está perto dos lugares de subida.
- Santa Clara
Vitória muito importante que retira a equipa dos lugares de descida. Dois veteranos marcaram: Pacheco e Clemente.
- Oriental
Finalmente uma vitória: Saleiro e Tom marcaram.
- Penafiel
Os alarmes soaram. A equipa candidata está em zona de descida. O que se passa? O plantel é dos melhores do campeonato! Carlos Brito deve começar a fazer as malas-
- Oliveirense
Um ponto não chega. Precisam-se de vitórias. As críticas são unânimes: não há talento no plantel. Ponham os olhos no Boavista: não há talento, mas há crença. Precisam-se vitórias.
- Atlético
Os números não mentem: há 6 jogos que não ganha. Foi o que esperava: a liderança inicial foi apenas de impulso.
(Feirense)
Sem comentários:
Enviar um comentário