- Adrien
Golo indefensável que deu a vitória ao Sporting. Menos mérito não tem Rui Patrício que segurou o resultado.
- FC Porto
Operou a primeira reviravolta no resultado (ao fim de 12 jogos) com o contributo do primeiro penalty convertido por Layun e por um golo de Corona (o melhor em campo). Mas nem tudo foram rosas: Aboubakar está completamente apagado e muito faltoso. Imbula nem no banco se senta (porquê? Um jogador que custou 20 M €?).
- Renato Sanches
O miúdo fez um jogo de sonho. Tem ainda muito que crescer e as notícias que chegam de milhões à sua espera não são boas, por ainda serem muito prematuras. Jonas foi figura ao converter penalties. Resultado previsivel frente a uma Académica que desistiu do jogo logo no primeiro minuto. (Ver abaixo).
- André Horta
Estreia a marcar numa época muito acima das expetativas e do orçamento do Vitória. Suk também bisou.
- U. Madeira
Segunda vitória frente a um adversário direto. Norton de Matos já vai poder dormir mais descansado depois das muitas críticas às substituições na passada semana frente ao Setúbal.
- Sérgio Conceição
Apostas nas segundas linhas e ganhou: Miguel Silva, Alexandre Silva e Dourado fizeram a diferença.
- Académica.
Péssimo jogo. Desistiou dele logo no primeiro minuto. É por prestações destas que vêm algumas pessoas defender que a redução das equipas do campeonato traz competitividade. Assim, não vale a pena!
-Boavista
Os números não mentem: ou o Boavista começa a pontuar ou tem a vida complicada. Criticar a arbitragem não vai trazer pontos.
- Tondela
Derrota comprometedora na Madeira. Rui Bento não vai ser o salvador.
(Sporting)
Sem comentários:
Enviar um comentário