segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Liga NOS - 18ª Jornada

Nesta jornada, FC Porto e Benfica descolaram para os dois primeiros lugares, enquanto Sporting e Braga atrasaram-se na luta de objetivos mais ambiciosos. Nos lugares de baixo, destaco a fuga do Feirense e Moreirense aos lugares de aflição.

 



- Pizzi
Grande jogo frente ao Tondela. Um bis de um jogadores mais influentes do Benfica. Destaco ainda o primeiro golo de Rafa. O Benfica segue embalado frente ao tetra.

- Danilo
Um dos melhores jogos do médio na temporada e no FC Porto.
Destaco ainda as assistências de Alex Teles, mais um golo do miúdo Rui Pedro e o mau jogo de Miguel Layun. Casillas tornou a desiludir.

- Iuri Medeiros
Jogador muito influente no Boavista que mereceria mais que lutar pela permanê
ncia. Neste momento é o abono de família dos axadrezados, que seguem embalados para a permanência. Porém, ainda há muito campeonato pela frente.

- Moreirense
Também vai sobrevivendo graças à influência de dois jogadores emprestados pelo Sporting: Francisco Geraldes e Daniel Pondence. Nesta jornada conquistou uma importante vitória.

- Daniel Ramos e Dyego Sousa
Grande trabalho de ambos no Marítimo e na recuperação da equipa.

- Feirense
Vitória MUITO importante frente ao Estoril. Ainda há muita luta pela frente.

- V. Guimarães
Regressou às vitórias no derby minhoto. Soares reafirma-se como fundamental nesta equipa.




- Sporting
Continua a maré de maus resultados, com um empate comprometedor frente ao Marítimo e em que Rui Patrício borrou a pintura. Bas Dost afirma-se com um excelente reforço.

- Jorge Simão
Ainda não convenceu no Sp. Braga. Perdeu o derby minhoto apresentando uma equipa incapaz de ultrapassar as adversidades.

- Pedro Carmona
Não percebi nem percebo a aposta neste treinador/diretor desportivo. A equipa afunda-se a cada jornada. Porque não contratam um treinador português e apostam no jogador português?


Pedro Martins
(V. Guimarães)

Sem comentários:

Enviar um comentário