domingo, 18 de março de 2018

O centenário do Feirense e o fofinho

O treinador Nuno Manta foi-nos apresentado pela Sporttv como o treinador fofinho. O queridinho, com música ambiente kutchi-kutchi.
Mas só isso não chega. Ontem o jogo do Feirense foi uma pobreza franciscana. A expulsão de Tiago  Silva não explica tudo.

O Feirense não fez praticamente nenhum remate à baliza e não honrou os seus 100 anos. Fiquei superdesiludido ao ver a equipa a jogar. Não sei o que terá pensado o "investidor" nigeriano, mas não gostei nada do que vi. Em casa, Nuno Manta não pode apresentar uma equipa tão melindrada e a entrar em campo já derrotada.

O Feirense faz 100 anos e à parte da péssima exibição, é um clube que tem um dos melhores centros de treino e formação existentes em Portugal. Pena é que não se reflita na equipa principal. À exceção de Rafa, mais nenhum jogador saiu do viveiro de Santa Maria da Feira. Pior, é que com a queda do Leixões e do Boavista, o Feirense não tem sabido capitalizar os talentos do Grande Porto, fazendo jus às excelentes instalações de que dispõe.

Além do futebol, o Feirense destaca-se na natação e no andebol. Falta claramente ecletismo e a vertente feminina no clube para crescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário