À 3ª jornada, não há uma única equipa que tenha conseguida o pleno: 3 vitórias. Todas já vacilaram: umas mais, outras menos. O Penafiel e o Gil Vicente foram as mais eficazes, enquanto Freamunde, Santa Clara e Varzim foram as que mais vacilaram.
- Lázaro Oliveira.O seu trabalho no Penafiel na 2ª volta da época passada foi excelso. Recuperou a equipa de forma inacreditável e fez dos jogos em casa um trunfo. Esta época, vai pelo mesmo caminho. Manteve a estrutura da época passada e o inicio está a ser prometedor. Ainda não perdeu para o campeonato, segurou a Taça da Liga, mas já foi eliminado para a Taça de Portugal. Nesta jornada, venceu o Fátima por 2-1 com golos de Vítor (que foi preponderante no período referido) e de Bruno Madeira (que regressou a casa).
- Miguel Rosa
A figura do Belenenses! Foi o responsável pela 1ª vitória da equipa (descontando a da Taça de Portugal no prolongamento) e já na época passada foi o "abono de família" do Carregado. O Belenenses ganha uma nova confiança e tranquilidade - Varzim
Conquistou o seu 1º pontinho
- Porfírio AmorimO Trofense não está a render o que devia! Depois da prestação medíocre na Taça da Liga, na semana passada, o Trofense foi eliminado frente ao U. Madeira, da IIª Divisão, da Taça de Portugal. Esta semana, empatou a zero em casa com o Varzim. Esperava-se mais deste candidato!
- Santa Clara e Freamunde
Obtiveram derrotas comprometedoras, sendo que os capões já foram eliminados da Taça de Portugal. Nicolau Vaqueiro está numa situação comprometedora.
(Penafiel)
Sem comentários:
Enviar um comentário