domingo, 2 de março de 2014

Liga 2 Revolução - 32ª Jornada

Neste painel de jogos, o Moreirense recuperou a margem perdida, enquanto o Portimonense também recuperou alguma distância. No fundo da tabela, o Trofense venceu com categoria o seu adversário, enquanto o Atlético retomou as vitórias, ficando tudo na mesma.





- Gonçalo Paciência.
Uma das surpresas desta segunda volta do campeonato. Aposta tímida de Luís Castro na equipa B do FC Porto ao longo da época, conquistou o seu espaço e hoje valeu 3 pontos ao FC  Porto. Diga-se que a jogada foi construída por Tozé e Quino.

- Diogo Cunha.
Bisou e tranquilizou o Moreirense na liderança da tabela, sendo que a o primeiro golo resultou de um erro do guarda redes Rui Rego.

- Portimonense.
O Portimonense tem sido uma equipa muito irregular. Ora perde, ora ganha. Desta vez goleou o Olhanense com golos de Fernandinho, Mazola e Diego Souza. Nenhum dos nomes é sonante, mas a verdade é mantém-se na luta.

- Funes Mori.
Outro que bisou, mas ainda não teve oportunidades na equipa principal.

- Riascos (Trofense).
Riascos tem sido o salavdor do Trofense. A titular, tornou a ser a referência desta equipa, que venceu e convenceu frente ao Marítimo B. Além de Riascos, também Tiago e João Jesus marcaram. A continuar assim, Riascos não fica na Trofa muito mais tempo.

-Atlético
venceu e não se afundou de vez. Ainda há 10 jogos pela frente.

- Estreias a marcar
Ao fim de 32 jogos, estrearam-se a marcar: Seddiki, Gonçalo Paciência, Dramé,  Bittencourt,  Dramé, Mbala, Fernandinho, Mazola






- Gilberto Coimbra
A saída de Vítor Paneira foi uma surpresa, dado o bom trabalho que estava a realizar. Apesar dos bons reforços de Inverno (e presumimos caros), os mesmos não estão a dar o sucesso esperado.

- Leixões
4ª derrota consecutiva e já é a enésima vez que está no pior da jornada.

Vitor Oliveira
(Moreirense)

Sem comentários:

Enviar um comentário