- D. Aves
O D. Aves empatou, mas foi o suficiente para subir de divisão à Liga NOS. Um bom plantel (e elevado orçamento), com "investidores" brasileiros cuja identidade não é conhecida, mas com Luís Duque a dar a cara e treinadores experientes. Primeiro Ivo Vieira, cuja saída não percebi a razão, e depois José Mota foram os treinadores de sucesso.
- Francisco Ferreira
Uma das revelações do Benfica B. Mais um jogo decidido com um golo do miúdo.
- Competitividade no fundo da tabela
Enquanto alguns clubes já facilitam, Cova da Piedade, Viseu, Famalicão e Leixões fazem pela vida.
- Bruno Saraiva
Venceu num jogo pelo Olhanense, mas a questão de fundo é o que o levou a aceitar um desafio de treinar uma equipa condenada?
- Sp. Covilhã
Começou mal a época, mas Filipe Gouveia teve o mérito de não ser despedido e ter conseguido a permanência. Nesta jornada venceu o Gil Vicente com onze desde os 34's
- Gelson Dala
O angolano de 20 anos é uma das grandes revelações da 2ª volta do Sporting B. Promovido e contratado por Luís Martins chegou aos 10 golos marcados e foi uma das pedras basilares na recuperação da equipa.
- Fafe, Vizela e Freamunde
Os três do Norte, mas que estão perto da descida. O Fafe aliou-se ao Benfica, mas os jogadores de enésima linha do Benfica B pouco ajudaram. O Vizela dos accionistas de HonKong trocou 2 xs de treinador, mas nenhum igualou Ricardo Soares. Já o Freamunde dos accionistas argentinos, não se conseguiu restabelecer da saída de Pedrinho.
- Costinha
Surpresa! No meio de tantos despedimentos, Costinha tem-se aguentado. Porém os último resultados colocam a equipa numa situação perigosa. Cuidado!
(D. Aves)