domingo, 9 de setembro de 2018

Uma nova era com Frederico Varandas no Sporting


Frederico Varandas é o novo presidente do Sporting.

Vem aí uma nova era para o clube e ainda bem que assim é.

O primeiro mandato de Bruno de Carvalho correu bem: resultados desportivos e financeiros. Mas no segundo mandato, o poder e a arrogância subiram-lhe à cabeça, levando-o a disparar para todos os lados, contra si próprio e terminando nos crimes de Alcochete.

Frederico Varandas ganhou pelo seu projeto, pelo seu currículo, por ter sido o primeiro, pelo seu conhecimento do Sporting e pelos apoios que teve (principalmente o de Rogério Alves).

A sua missão não será fácil. Terá de conquistar unidade de um clube que BdC deixou em cacos (com as palermices dos "sportingados" e afins), terá de conquistar títulos no futebol (porque é o que tem mais impacto) e viver com uma realidade financeira que não é má, mas também não é boa.

Pelo seu programa, esperam-se novas ideias e manutenção da identidade eclética do Sporting. Espero também que traga um discurso mais positivo e limpo ao futebol e ao desporto.

Bonita a troca de palavras entre João Benedito e Varandas. Um exemplo de fair-play e da união que o clube precisa para se reeguer!

P.S.: Ontem o Sporting conquistou a Supertaça de Futsal masculino, confirmando o seu favoritismo. Hoje é contra o Braga no futebol feminino (que espero que também se mantenha).

Sem comentários: