segunda-feira, 16 de março de 2009

Liga Vitalis - 22ª Jornada

Nesta jornada, muitos golos foram marcados, com Olhanense e Santa Clara ficam ainda mais isolados na frente, onde só uma hecatombe lhes tirará a subida. No fundo, tudo igual.

POSITIVO DA 22ª JORNADA
  • Djalmir.
    A figura do jogo, do Olhanense e (porque não?) do campeonato!
    Protagonizou uma grande exibição no derby algarvia ao marcar 3 golos frente ao Portimonense e foi decisivo na vitória e na posição que a sua equipa ocupa na tabela. Já marcou 18 golos em 22 jogos. Fantástico!
    O Olhanense está na liderança com 7 pontos de avanço sobre o 3º classificado..
  • Hernâni Tomás.
    Aos 90+5' de jogos marcou o golo decisivo da partida que deu uma das vitórias mais importantes da época, numa altura de decisões e frente a um adversário ameaçador dos primeiros lugares. Com as escorregadelas dos que estão abaixo, a equipa está cada vez melhor posicionada para a subida à Liga.
  • U. Leiria.
    A descida já não é problema, pois a recuperação foi tão boa que até já é 3º. Mas, será que já vem tarde? De qualquer forma, excelente trabalho de Manuel Fernandes!
NEGATIVO DA 22ª JORNADA
  • Feirense.
    Duas épocas depois, a equipa torna a claudicar na fase mais importante. 3 jogos sem ganhar, 2 empates e 1 derrota. Será que já desistiu de lutar pela subida?
  • Vizela.
    Era das equipas que melhores argumentos, orçamento e equipa tinha para atacar a subida, mas esta época está a sair muito abaixo das expectativas, sendo um dos flops do campeonato.
  • Beira Mar.
    Muito irregular fora de casa.

Sem comentários: