domingo, 26 de abril de 2009

Liga Vitalis - 26ª Jornada

A fase terminal do campeonato está a ser bem mais empolgante na zona de descida do que na zona de subida.
Esta semana, o Santa Clara perdeu no Bessa e comprometeu a sua subida, beneficiando a U. Leiria que, desde que Manuel Fernandes chegou ao clube, tem feito um campeonato fantástico. Aproveitou também o Olhanense, que tem posto a região algarvia em êxtase, já que goleou 5-0 o instável Freamunde.
Na parte de baixo da tabela as posições não se alteraram significativamente, ao contrário do equilíbrio que é bem maior e as previsões são difíceis de se fazer. O Boavista foi o único a vencer e a convencer nesta ronda.

POSITIVO DA JORNADA
  • Olhanense
    Mostrou porque razão subirá à Liga maior daqui a quatro jornadas, ao golear categoricamente o Freamunde.
  • Boavista
    Grande jogo!!!
    Uma vitória que tem tanto de justa como de meritória. Adriano, João Tomás e Rui Lima marcaram os golos boavisteiros frente ao líder !!!
    este jogo ficou ainda marcado pela estreia a titular de Pedrosa, um ex-júnior que foi dos melhores em campo!
    O Boavista largou o último lugar e só depende de si.
  • U. Leiria.
    Cumpriu a sua obrigação de perseguidor pela subida, ganhando ao D. Aves e aproximando-se do Santa Clara, mas a subida será difícil
NEGATIVO DA JORNADA
  • Santa Clara
    Está a falhar na altura em que o deve fazer de forma alguma.
    Sorte em Vizela e frente ao Covilhã, mas azar e justeza no Bessa, onde as fragilidades da equipa foram cruel e cruamente expostas.
    Se continuar a jogar como jogou nesta jornada pode dizer adeus á subida.
  • Gondomar
    O último dos cinco últimos a perder e atrasar-se.
  • Freamunde
    Vivem-se tempos de muita instabilidade, com a culpa a ser repartida pela direcção e treinador. Quem se ressente é a equipa - 3 derrotas consecutivas.
    O que parecia certo à umas semanas (a permanência) transformaram-se em dúvidas.

1 comentário:

Jean Carlo disse...

Hola. Hemos diseñado una nueva página de fútbol. Sus creadores son: Andre, David ( creador de sevillafcelmejor.blogspot.com) y yo (Jean Carlo, creador de: www.amantesalfutbol.blogspot.com y www.lomejordelecuador.blogspot.com ). Espero que lo disfruten, comenten y muy pronto voten. Ecuador (yo), Venezuela (David), Perú (Andre) y España (David) se han unido a esta página para informar a nuestros fans. Gracias. A continuación la nueva página que nos une en el fútbol a todos:

www.3amigosunidosporelfutbol.blogspot.com

Saludos.