quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jorge Jesus finalmente no Benfica

Aleluia!
Terminou uma história que se arrastava à tempo demais e num estilo de novela sul americana.
Jorge Jesus queria o Benfica e o Benfica queria Jorge Jesus, mas ... existia o Sp. Braga pelo meio que impedia o casamento entre as partes. Tudo terminou em bem e resta saber se serão felizes para sempre.

1 comentário:

Bruno V. disse...

Olá. Venho apenas dizer que por razões que me ultrapassam vou ter de encerrar o meu blog, o Fintas e Fífias, mas daqui por uns tempos criarei um outro com uma ligeira alteração, será o Fintas ou Fífias e o meu username a partir de agora também irá mudar, ainda não sei bem como ficará mas será perceptível que sou eu. Como o blog será igual, inclusive os 3 posts que já fiz, no caso a introdução, depois o post sobre o Veloso e a entrevista ao mesmo, o que te venho pedir é que, como não queria perder os comentários que as pessoas já me fizeram em cada post (por uma questão histórica, de arquivo pessoal), vinha pedir que nessa altura fizesses exactamente o mesmo comentário no sítio exacto onde fizeste neste (neste caso, no post da entrevista ao Veloso o comentário foi

"Entrevista muito boa!"

Sei que isto pode parecer parvo, mas tenho mesmo de encerrar este blog e criar um novo e como não gostava de perder os comentários que já lá estão, estou a pedir para realizarem este procedimento. Peço desculpa pelo incómodo. Quando tiver o novo blog activo far-me-ei notar.

Grande abraço.