sábado, 29 de março de 2014

Apontamentos - 29 de Março de 2014

- Bebé novamente em destaque
Depois do golaço ao Arouca na passada jornada, Bebé, jogador do Paços de Ferreira, tornou a marcar um golaço frente a outro adversário directo.
 Pergunta-se como é possível que uma equipa com tão bons talentos individuais estar a lutar para não descer?
Do jogo de ontem, além do golo de Bebé ficou o empate que beneficia o Paços de Ferreira. Além de manter distância para o Belenenses, empatou fora com golos.

- FC Porto regenerado
 Esta semana tem sido farta em elogios a Luís Castro. Os bons resultados, aliado à excelente exibição do FC Porto frente ao Benfica fizeram-no um ídolo por estes dias no Dragão. O discurso e a postura madura trouxeram benefícios, aliados à recuperação dos níveis anímicos de alguns jogadores (Diego Reys, Quintero, Defour e até Fabiano).
O maior destaque vai para o centro da defesa. Mangala e Otamendi eram as opções que vinham sendo utilizadas. Fruto de lesões e castigos, já todos os centrais passaram pela titularidade. Nesta jornada, as opções disponíveis são apenas Diego Reys e Abdou, uma dupla inédita.
Em relação a Reys, um dos reforços mais caros do FC Porto, não se percebeu muito bem porque Paulo Fonseca não gostava dele (recorde-se que, inclusivamente, Abdou passou-lhe à frente nas convocatórias). Nos poucos jogos que fez, safou-se bem.

- Bruno de Carvalho
Porque no te callas?!
Que chato Bruno de Carvalho! Fala por tudo e por nada e passa a vida a dar entrevistas... Mas cuidado com a arrogância! Conotar Pinto da Costa com senilidade é muito agressivo, má educação e arrogância. Assim não pode ser!

- Os reforços do Sporting pelo jornal Record
Bem, quem lê as capas do jornal Record apercebe-se que o Sporting está interessado em meia Liga. Hoje mais dois possíveis reforços. Ora, vamos lá contá-los: Sami, Ruben Ferreira e Derley (Marítimo), Tiba (Setúbal), Evandro (Estoril). Quem será o próximo?

- Coincidências no Braga
Logo no jogo com o Benfica, é que ocorre uma maré de lesões no Sp. Braga. Que coincidência!

- Os n comentadores de futebol no Cabo
Quem estiver atento à TV Cabo verifica que o que mais há é comentadores de futebol. Alguns até comentam em mais que um canal. Enfim... Mas como já defendemos tem de haver responsabilidade em quem lá está. Estes dias, um deles falou do Porto Canal, em tom trocista, com base no que "tinha ouvido dizer" sem nunca ter visto o canal (o próprio o admitiu). É para isso que vão para a televisão? Paga Zé..

- Época 2014/15 do Paços de Ferreira e Arouca
O Arouca e o Paços ainda não sabem onde vão jogar na próxima época. Mesmo com esta indefinição, os seus dirigente já estão a pensar na próxima época. Não se deve pôr os bois à frente da crooça. Um passo de cada vez.

- Época 2014/15: em Março já começou a especulação
SegundoA Bola online: O Légia está interessado em André Simões do Moreirense, o Paços de Ferreira em Vasco Rocha do Aves, o Sp. Braga em Djavan da Académica, o V. Guimarães (B) em Njengo da Naval

Sem comentários: