sábado, 27 de dezembro de 2014

Marco Silva e Bruno carvalho

Marco Silva não tem tido grandes resultados: tem bons avançados (Nani, Slimani e Montero), mas não tem uma grande defesa (não se arranjou o substituto perfeito para Rojo).

Bruno de Carvalho não tem um feitio fácil: passa a vida a falar sobre tudo e sobre todos e está sempre a mandar bitaites. Não é admíssivel vir para a s redes sociais criticar o treinador que escolheu. Deveria estar caladinho e como presidente tratar dos assuntos do clube à porta fechada.

Há mais de um ano, que no Desportubol defendemos que Bruno Carvalho deveria proteger mais o clube, a equipa e a si próprio.



Compreende-se a claustrofobia que Marco Silva deve sentir ao ter o presidente sempre sentado ao seu lado e mandar vir com tudo e com todos. Bruno de Carvalho não deve confundir a presidência do clube com a presidência de uma claque.


Hoje, sábado, discute-se o bate boca entre Marco Silva e José Eduardo. Mas, segundo o Correio da Manhã (pág. 6, 24-12-2014), todos os reforços pedidos por Marco Silva são agenciados pelo seu próprio empresário, Carlos Gonçalves. No melhor pano, cai a nódoa e é assim que Marco Silva desce na consideração (até aqui alta) dos adeptos do futebol.

Sem comentários: