domingo, 25 de outubro de 2015

Liga NOS - 8ª Jornada

Esta jornada fica marcada pela goleada de Jorge Jesus ao Benfica no estádio da Luz. O FC Porto, com um teste difícil não aproveitou e no fundo da tabela, não houve grande novidades.

 



- Jorge Jesus
Foi à Luz aniquilar o Benfica. Goleou-o por 3-0 com golos de Ruiz, Slimani e Gutierrez e deitou a estratégia benfiquista abaixo. O treinador fez história e com a conjugação e resultados, é líder isolado da Liga.

- V. Setúbal
Com uma equipa constituída por jogadores jovens, portugueses e oriundos de clubes de divisões inferiores, o V. Setúbal está a surpreender e está a vencer as equipas do "seu" campeonato. Nesta jornada venceu em Moreira de Cónegos por 2-0 com golos de André Claro (ex Arouca) e Fábio Pacheco (ex-Tondela).

- Diogo Jota
Marco um golo, deu outro a marcar e só tem 19 anos. Uma das figuras do Paços de Ferreira.

- Sp. Braga
Em todas as frentes, o Sp. Braga espalha magia. Desta vez, portou-se bem no Dragão.




- Rui Vitória
Preparou mal o jogo e deixou-se surpreender por Jorge Jesus. Fejsa foi um elemento a menos e aquele lance entre Luisão e Júlio César que quase ia dando golo matou-nos.
O Benfica já está a 8 pontos da liderança, mas como menos um jogo.

- Moreirense
Afunda-se no último lugar e perdeu novamente frente a um adversário direto. Miguel Leal deve ceder o seu lugar porque o plantel é bom.

- FC Porto
Falhou o assalto à liderança isolada. Empatou frente à terceira melhor equipa do campeonato.

- V. Guimarães
Mais um jogo sem vencer, duas expulsões e um certo desespero a aparecer. Que vale ainda está num lugar mais ou menos tranquilo (por enquanto).

Jorge Jesus
(Benfica)


Sem comentários: