domingo, 12 de junho de 2016

Apontamentos -12 de Junho de 2016

- Confrontos Inglaterra- Rússia
É pena quando os protagonistas são os holigans que espalham o terror fora das 4 linhas.

- França sofreu para vencer a Roménia
No fim, venceu o favorito, mas a coisa esteve complicada.

- País de Gales maca pontos
Surpresa neste europeu, o País de Gales venceu outra seleção sem história, a Eslováquia. Garey Balle é a figura da equipa.

- FC Porto garante João Carlos Teixeira
Jovem promissor, formado entre Sporting e Liverpool regressa a Portugal após a limpeza inglesa. Um bom talento que o FCP faz bem em aproveitar.

- Nuno Espírito Santo promove o espírito Porto
A foto que publicou do centro de estágios do Olival durante as férias é um bom sinónimo. Finalmente começamos a ver um treinador que sente as suas origens e o clube que orientará. Isso pode fazer a diferença.

- Felipe reforça a defesa do FC Porto
Claramente o pior setor da temporada horribilis que acabou! O FC Porto tem de o reforçar. Felipe segue na correção desses erros.

- V. Guimarães aposta forte no mercado
O V. Guimarães está a abrir os cordões à bolsa. Depois de ter contratado um dos melhores treinadores da Liga portuguesa, está a dar-lhe forte na contratação de jogadores a concorrentes diretos como o Nacional e o Marítimo. Todos eles com provas dadas.

- Imbróglio Caso Mateus
Dez anos depois (como é lenta a justiça desportiva), ainda anda o Caso Mateus. Foi dada razão ao Gil Vicente, mas entre recursos e mais recursos o caso ainda não acabou. U. Madeira, Portimonense, Académica e Freamunde querem a última vaga para um campeonato a 20.

- Apostas fortes na 2ª Liga
Portimonense, Santa Clara e D. Aves são os clubes mais adiantados na construção do plantel.

Sem comentários: