segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Liga NOS -3ª Jornada

Esta jornada deixou mais que evidente o desequilibro de forças entre as equipas que competem na 1ª Liga. Goleadas fartas dos grandes e muitas fragilidades dos pequenos que já entram derrotados e se acobardam perante os grandes (é que nem à luta vão ...) e que vieram dar razão a todos os que defendem a redução do nº de equipas do campeonato. Os três grande venceram fácil, enquanto o Boavista e o Tondela seguem afundados no último lugar.






- Golos de Bruno Fernandes e Ricardo Esgaio




- Seferovic, Bruno Fernandes e Aboubakar
Os três reforços, os três os melhores da jornada.
Prometem...

- Allano
Emprestado por um clube brasileiro ao Estoril, foi uma das figuras no arranque positivo do Estoril, onde até houve espaço para dar a titularidade ao júnior Duarte Valente. É de tirar o chapéu a Pedro Emanuel, o primeiro treinador a olhar para a formação estorilista.

- Rio Ave
Segue forte, mas vamos ver o que vale frente ao Benfica na próxima jornada...





- Clubes adversários dos grandes
Muito fracos, com muitos erros defensivos e com muitos erros.
Miguel Silva do V. Guimarães bem pode dizer adeus a uma grande carreira, porque tem muitas culpas neste péssimo arranque do Vitória. Quanto a Domingos Paciência e Manuel Machado, dentro do esperado.

- Tondela
O mesmo Tondela de sempre. Faz uma boa primeira parte, mas comete erros e perde jogos importantes dentro de portas. Pena porque até tem bons valores jovens portugueses.

- Boavista
Arranque fraco do Boavista que ainda não venceu um único jogo.


Jorge Jesus
(Sporting)






Manuel Machado pôs o dedo na ferida depois da goleada frente ao FC Porto. Mas talvez não haja para 18 equipas dadas as desigualdades e o espírito derrotista com que entra em campo.



Sem comentários: