domingo, 3 de setembro de 2017

Ana Capeta dá a Supertaça ao Sporting

O Sporting venceu justamente o Sp. Braga na Supertaça de futebol feminino.

Num dos estádios do Euro 2004, com bilhetes gratuitos, transmissão em canal aberto, com as duas melhores equipas e com as melhores jogadores em Portugal, estavam reunidas os ingredientes para um excelente jogo de futebol e para a promoção da modalidade. Assim foi.

O Braga entrou a ganhar, com um golo de Pauleta. Daí para a frente só deu Sporting, com mais uma vez Ana Borges a demonstrar o porquê de ser uma das melhores. Grandes arrancadas com velocidade e construção de jogo ofensivo. Porém faltava eficácia, com o Braga a limitar-se a gerir o resultado e a confiar em Rute Costa.

Mais próximo do fim, a justiça foi reposta com o trunfo secreto Ana Capeta. Ela já tinha saltado do banco para resolver a Taça de Portugal. Agora, fez o mesmo. Marcou 3 golos e decidiu a prova.


Nota para os erros defensivos do Braga no 2º golo. Ágata cometeu dois erros, um deles foi fazer o passe para a Capeta que estava isolada. Mas a questão é onde estava Sílvia Rebelo? Depois das borradas que fez no Euro 2017, hoje tornou a meter água ...

Sem comentários: