segunda-feira, 23 de julho de 2007

Taça Intertoto

O U. Leiria perdeu ontem por 1-0 na Sérvia
Hajduk Kula 1 - Leiria 0
Foi de um lance fortuito, mas bem construído pelo Hajduk Kula, que nasceu o golo dos sérvios, após uma etapa inicial disputada a ritmo de cruzeiro. E outra coisa não seria de esperar: apenas com 18 dias de trabalho e três semanas de atraso em relação ao adversário, o Leiria só não fez mais porque não pôde. Ao futebol ainda assim mais pensado e elaborado dos portugueses respondia o adversário de forma directa e perigosa. O tento, esse, apareceu bem perto do intervalo.
Não se pode dizer que o Leiria tenha entrado melhor na segunda parte. Longe disso. Tardou a reagir, pareceu, a determinada altura, adormecido e poderia ter pago a factura desse desacerto por intermédio de Peric.
Foi então a vez de Paulo Duarte jogar uma cartada para a mesa, apostando primeiro em Maciel e depois em Toñito. O Leiria ganhou mais embalagem e acutilância e começou a comandar as operações. Mais tarde, entrou Sougou, e aí viu-se um Leiria decididamente atrevido, mas ainda pouco decidido na zona de finalização. Valeram então os bons reflexos de Duricic a evitar um empate que não escandalizaria ninguém. Dentro de uma semana, há mais, com a certeza de que os sérvios estão perfeitamente ao alcance de um Leiria… ao seu nível.
In O JOGO

Destaque individual: Tiago

Link: Jornal o Jogo ; Record ; A Bola

Sem comentários: