domingo, 16 de setembro de 2007

LH - 4ª Jornada

POSITIVO DA JORNADA
  • Santa Clara. Apesar do empate em Olhão (fora) é líder isolado e está a fazer um bom inicio da época. A acompanhar o êxito desportivo estão a recuperação financeira, o apoio do público, a estabilidade administrativa e o esforço em cativar adeptos (os jogos, por razões turísticos, em casa, vão ser ao sábado)
  • Dagil. Goleador do Estoril. Quem diria ... uma equipa renovada, técnico pouco experiente .. já é 2º e Dagil começa a destacar-se (veio da IIª Divisão: do Ribeirão)
  • Beira Mar. Boa recuperação (3º) após a derrota na 1ª jornada frente ao Vizela
NEGATIVO DA JORNADA
  • D. Aves. A equipa voltou a perder (5º em tantos jogos) e em 12 pontos somou 0. José Gomes voltou a desiludir mais uma vez em quem apostou nele (depois de Leixões, U. Leiria, Moreirense ...) mais uma vez. Talvez tenham chegado ao fim as oportunidades. A propósito nesta paragem, o pai do presidente (e não ele) foi à liga queixar-se da más arbitragens e fazer chantagem emocional, pois ameaçou abandonar o futebol profissional. Bom truque... mas antes de atirar pedras ao ar, porque não olhar para dentro e talvez o problema seja no plantel e na equipa técnica (apesar de ser louvável a estabilidade financeira). Acho que José Gomes vai protagonizar a 1ª chicotada psicológica.
  • Penafiel. Apenas 1 ponto conquistado...É estranho porque nota-se estabilidade a todos os níveis. Mas a verdade é que os pontos não aparecem.
  • Gondomar e Portimonense. Empataram hoje e estão rotuladas como equipas que não praticam grande futebol ... já lá vão 2,5 meses de trabalho

1 comentário:

Don corlleone disse...

Já aqui disse e volto a repetir o José Gomes não tem aptencia para ser treinador...já não consegue enganar muitos mais presidentes