quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Resumo das duas últimas semanas

A nível de futebol fechou o mercado. Sem grandes surpresas de última hora, não posso deixar de assinalar as contratações cirúrgicas do Benfica e a fraqueza dos planteis de Boavista e Naval.
O Benfica, entretanto, trocou de treinador. Camacho parece ter trazido nova alma ao futebol encarnado e já trouxe 2 juniores para a ribalta: Miguel Vítor e Romeu Ribeiro.
Na última jornada, confirmou-se o mau inicio de campeonato da Académica (é último) e na Liga de Honra do D. Aves. José Gomes não tem mesmo sorte.
Na Europa, apesar do discurso pouco ambicioso do treinador do U. Leiria, foi uma grande vitória da equipa portuguesa. No sorteio para a fase seguinte, sorte do Braga que ficou com o adversário mais fácil.
Nas modalidades, Vanessa Fernandes e Nelson Évora fizeram valer mais alto o nome de Portugal. A primeira sagrou-se campeã do mundo e o segundo conquistou o ouro em Osaka.
No Basquetebol, a passagem hercúlea à 2ª fase do campeonato do mundo. Mas com um senão, estivemos mais uma vez dependente de terceiros e a sofrer até a última.

1 comentário:

Anónimo disse...

José Gomes não tem sorte ou não tem engenho?