quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Noite europeia

Mais uma noite europeia e mais uma vez: uma vitória, um empate e uma derrota.
O FC Porto foi o único a ganhar. Foi em casa frente ao líder Marselha.
Tarik teve uma jogada soberba, espectacular e fez o grande golo. Lisandro confirmou a sua veia goleadora e sentiu-se bastante a ausência de Lucho. Pela negativa Quaresma. Embora tenha feito o cruzamento milimétrico para Lisandro no 2º golo, a sua exibição foi das piores que já fez.
Com muito individualismo falhou muitos passes e não percebi o porquê da insistência de ele ser o dono das bolas paradas, chegando-se ao cumulo de ter andar a correr de um extremo para outro para marcar os cantos.
O Benfica falha mais uma vez. Este ano ainda se afigura pior: nem sequer à UEFA vai. Mas o mais incrível é se for preciso ainda se vem com a desculpas, tipo a da troca de treinador, etc.
Acho que esse discurso já pega. Basta de falhanços. A equipa não vai a lado nenhum, mais uma vez .... Por sua vez, o destaque aos jogadores recai sobre Bynia. Uma falta muito feia, de um jogador que está no céu (recorde-se que Camacho foi buscá-lo quando estava à experiência no E. Amadora) e que ainda tem muito, mas muito para provar do seu real valor.
Por fim, os leões. Muito azar para a melhor equipa em campo. Mais uma vez, Tiago deixei muito a desejar. No 2º golo da Roma (Polga na pb), o guardião nem sequer se mexeu. Será ele a melhor alternativa que Stojkovic? Liedson marcou 2 grandes golos, confirmando o seu nº: 31

Desta jornada fica:
POSITIVO: Tarik e Liedson
NEGATIVO: Quaresma, Bynia e Tiago

Sem comentários: