domingo, 20 de abril de 2008

LH - 27ª Jornada

Na jornada, em que o Freamunde assegurou matematicamente a permanência, os 2 primeiros, numa espécie de pacto de não agressão empataram a zero e viram a distância para o 3º aumentar.

POSITIVO DA JORNADA
  • Júlio César. Nos últimos 2 jogos, marcou 2 golos e valeu 6 pontos à sua equipa. Esta semana marcou ao Varzim. A equipa está a subir na tabela e está mais próxima da permanência. Nota para Cruz Marques que se vai recandidatar à presidência do Santa Clara. É a assumpção da continuidade de um projecto que viveu dias complicados (salários em atraso, que pelos vistos já estão regularizados)
  • Freamunde. Assegurou o objectivo básico e essencial da época: a permanência.
  • D. Aves. Ganhou mais uma vez a um adversário complicadissimo, o Vizela, que está na luta pela subida. A galopar na tabela, está em 10º bem mais tranquilo.

NEGATIVO DA JORNADA

  • Fátima. Caiu para último e perdeu num jogo onde não podia perder e foi a única equipa das 5 últimas a perder, para além de ter o pior ataque. A equipa nunca mais foi a mesma desde a eliminação da TL e da saída de Marinho
  • Vizela. Vai de mal a pior. A recta final do campeonato está a correr muito mal. Permanece na LH e pode começar a pensar nas férias

Sem comentários: