quarta-feira, 10 de junho de 2009

LFV - Antes quebrar que torcer

As eleições no Benfica vão ser agitadas.
A fome de vitórias e de títulos estão a motivar muita gente.
Luís Filipe Vieira demitiu-se, provocando eleições antecipadas, no momento exacto em que começa a nova época, condicionando-a, na medida em que algumas escolhas poderão ser irreversíveis e outras demasisado tardias.
Uma das possíveis causas desta antecipação é o facto de José Veiga ter manifestado intenção de concorrer. Condição essa que só pode ser posta em prática a partir de Outubro (por estatuto do clube), devido ao requisito do nº mínimo de anos de filiação. Como é bom de ver, LFV preferiu antes "quebrar que torcer". Seria demasiado constrangedor ir a votos com Veiga e pior ainda perder para ele.
No entanto para além de LFV, Bruno Carvalho também é candidato. Achei muito interessante a forma capitalista, ostentosa e pomposa de apresentação da candidatura: num avião. Originalidade e dinheiro não lhe devem faltar, mas não é com este fogo de artificio que se ganha eleições, mas sim com as ideias que vai apresentar.
Vamos esperar para ver.

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho apenas convidar-te a visitar o fintasefifias.blogspot.com onde são revisitadas as carreiras de jogadores dos grandes dos últimos anos. Ao mesmo tempo, entrevistarei eu mesmo cada um deles para ouvir dos próprios a sua visão da sua carreira aqui. O 1º foi Veloso, o 2º irá ser André Cruz e depois virá o ex-portista Diego. Abraço.