segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Liga Sagres - 2ª Jornada

Nesta jornada, o FC Porto e Benfica voltaram aos velhos tempos. O primeiro a passear e a golear no Dragão e o segundo a sofrer para ganhar. Para os lados de Alvalade, as coisas não andam nada famosas. A equipa perdeu em casa o Paulo Bento vê o escuro no fundo do túnel. O jogo de amanhã em Florença será decisivo.

POSITIVO DA JORNADA
  • FALCÃO
    Esteve para ir para o Benfica, mas acabou no FC Porto e está a mostrar que mereceu a aposta. Marcou o 1º golo (de penalty) e contribuiu para a vitória esclarecedora dos portistas. Este jogo ficou decidido, sem dúvida, a partir do golo inicial do Porto.
  • MEYONG e ALAN
    O primeiro marca e o segundo assiste. É a dupla sensação deste inicio de época, que vai valendo a liderança ao Sp. Braga.
  • BENFICA
    Sofreu, sofreu, mas lá arrancou a vitória a ferros. Fábio Coentrão muito bem neste início e época, ao contrário de ... Cardozo.
NEGATIVO DA JORNADA
  • SPORTING
    Os alarmes suaram naturalmente em Alvalade. A equipa está a ter um inicio horribilis. Rochemback está a mais no grupo e já o demonstrou e Paulo Bento tem um lugar por um fio. Florença e Coimbra serão decisivos.
  • V.GUIMARÃES
    Estava à espera de mais. Empata em Setúbal, perde em casa e ainda não marcou nenhum golo. Vamos esperar para ver...

2 comentários:

Numero Dez disse...

Visitem e participem no http://sectorofensivo.blogspot.com/. Saudações Desportivas a todos!

António Pista disse...

Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.

Com um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força do que nunca.

Visitem, comentem e desfrutem:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/