terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Liga Vitalis - 11ª Jornada

Mais uma jornada em que os da frente não ganharam. Este equilíbrio e domínio a passo de tartaruga é uma das principais características da Liga de Honra e que lhe conferem tanta emoção.
O Trofense, que vem acumulando bons resultados, já superou o despique inicial e está em 4º a ... um ponto da liderança.

POSITIVO DA JORNADA
  • Williams.
    O médio brasileiro do Trofense bisou na partida de domingo e marcou o golo mais rápido da Liga de Honra. Sem dúvida, é o homem da jornada.
    Maciel e Reguila (o homem golo da equipa, mas que na época passada, na Liga principal não marcou mais que ... 3 golos) completam a lista dos marcadores do jogo mais visionado da jornada (1.936 espectadores)
  • Nuno Pinto.
    Não se está a sair nada mal. Em 3 jornadas, fez quase o mesmo que o seu antecessor em 8. Já conta com 3 vitórias consecutivas (incluindo a da TP) e já tirou a equipa da zona aflitiva. Castanheira e Carlos Pinto, os veteranos, são os mais influentes da equipa
  • D. Aves
    Em 7º, mas a 2 pontos da liderança. O rei dos empates ganhou e já não perde há 4 jogos...
NEGATIVO DA JORNADA
  • Carregado.
    A equipa dos arredores de Lisboa começa a ficar para trás, mas nada de preocupante. A sua evolução é que já dá dores de cabeça. A cada jogo que passa, a equipa vai acumulando erros e mais erros. Parece que está a desevoluir. Para além disso, não ganha há 2 meses e já tem 4 derrotas consecutivas. Será João Sousa o próximo treinador a sair?
  • Litos
    Cada vez mais desconfio da sua valia, porque não está a dar continuidade ao excelente trabalho de Lito Vidigal. Esta semana, foi goleado na Covilhã, por 3-1, não obstante ter mantido o 1º lugar.
  • Freamunde
    26 de Setembro de 2009 é a data da sua última vitória!!! Onde isso já vai. O resultado desta semana é catastrófico e o penúltimo lugar é uma realidade.

Sem comentários: