sábado, 29 de maio de 2010

Apontamentos - 29 de Abril

  • Jesualdo Ferreira out
    Já se previa! Jesualdo Ferreira, que perdeu a Carlsberg Cup, o campeonato e até o acesso à Liga dos Campeões e venceu a Supertaça (contra o P. Ferreira) e a Taça de Portugal (frente ao D. Chaves), está de saída. Devia tê-lo feito pela porta grande a época passada. Mas quem adivinha o futuro? Quem diria que o Benfica e o Sp. Braga estariam tão fortes?
    Bem agora não há nada a fazer e de facto é necessária uma renovação: novas ideias, novos métodos, novos perfis.
    Nomes não faltam e aproveitando a ocasião, esperamos que André Villas Boas tenha aprendido a lição: HUMILDADE. Já perdeu a oportunidade no Sporting devido à sua arrogância injustificada.

  • Mourinho no Real
    Só faltava ele no "Galáxia" madrilena. Mas Mourinho que se cuide que a pressão em Madrid será maior que no Chelsea e que no Inter, pois estão muitos mais milhões em jogo.

  • Polémica dos estádios da Madeira
    Cheira a lavagem de roupa suja!

  • Victor Zvunka na Naval
    Quem???
    Bem, tem 38 anos e é francês...
    Esta aposta maluca da Naval faz lembrar as do Marítimo, que com os orçamentos enormes que tem tem conseguido o que se vê: apuramentos fugazes para a Liga Europa (sem sucesso) e muito capital desperdiçado.

  • Sono olhanense
    Há muito que Jorge Costa disse que não continuava em Olhão, mas quase um mês depois, ainda não há substituto. Augusto Inácio já se esgotou e mais nomes desaparecerão. De que é que estão à espera?

  • Portimonense em dia!
    O Portimonense está a ser das poucas equipas que está a preparar activamente a próxima época. Primeiro a renovação de Litos, depois alguns jogadores. O último foi o indisciplinado Ivanildo, que ainda continua a comportar-se mal, conforme as notícias que vieram recentemente nos jornais. Teve sorte em o Portimonense renovar-lhe o voto de confiança.
    As dificuldades do Portimonense têm-se sentido no estádio que vai utilizar na próxima época: o velho ou o improvisado do Alvor.

  • Augusto Inácio no Leixões
    Foi uma boa escolha!
    Mas reparem nas voltas que a vida dá. Um treinador campeão, esquecido na Liga Vitalis, num projecto para subir à Liga principal.
    Inácio merecia mais!

  • Política no Belenenses
    O candidato à presidência do Belenenses é um política de Direita. Chama-se João Almeida, tem vinte e poucos anos e vai trocar (senão misturar) futebol e política.
    Para já, haver um candidato à presidência azul já é bom, mas a inexperiência e o currículo de João Almeida deixam dúvidas. Alguma vez alguém o ouviu comentar futebol?

  • A prisão de Vítor Pereira
    O treinador do Santa Clara, que carrega o fantasma de ,em duas épocas consecutivas, "morrer na praia", no que à subida de divisão diz respeito, está preso no Santa Clara. Os dirigentes açorianos não o deixam sair. Tem contrato por mais uma época e os dirigentes não abdicam dele. Como é óbvio a motivação de Pereira é zero para estar no clube açoriano. Não vale a pena bater mais no ceguinho!
    Deixem o homem sair, abraçar novos projectos, de preferência na Liga. Não cortem as asas à ambição do homem! Ainda por cima fala-se nele para o P. Ferreira e até para adjunto do FC Porto. Porquê tanta inflexibilidade açoriana?

  • Mais demissões do Boavista
    A paz não existe no Bessa. Há sempre más notícias naquele clube para comentar. Desta vez foi a Assembleia Geral que se demitiu. Para quando estabilidade interna?

  • Quaresma rejeita prémio
    Quaresma e a sua agradável simpatia

Sem comentários: