quinta-feira, 29 de julho de 2010

Braga sortudo e implacável

O Sp. Braga surpreendeu ontem à noite o Celtic de Glasgow, ao goleá-lo por 3-0.

Se é verdade que tivemos um Braga bom, lutador e que fez pela vida, não é menos que o Celtic esteve muito abaixo do que se esperava. Notou-se claramente que os escoceses desvalorizaram os portugueses e deram-se muito mal.

Os golos dos bracarenses foram marcados por Alan (que renovou a confiança dos adeptos, depois de uma tentativa de saída frustrada do clube), Elderson (reforço) e Matheus.

Tudo bem encaminhado para um passo histórico do clube, mas cabeça fria em Glasgow, porque a sorte nem sempre sopra para o mesmo lado.Notas:
  1. É lamentável o desprezo da Comunicação Social portuguesa a esta vitória hercúlea e excelsa do Sp. Braga na LIGA DOS CAMPEÕES. Só o jornal OJOGO, fez capa com o resultado. Qual Record , qual Bola, qual JN (!!!), qual CM, qual carapuça! Ou ignoram o facto, ou enaltecem o Benfica ou jogo do Sporting.
    Depois queixam-se que os clubes discriminam os jornais e blá-blá-blá. Está aqui a justificação.
  2. Ontem, nas rádios, a Renascença falhou. A isenção e a qualidade exigiam a essa rádio a transmissão do jogo (não basta só slogans de que é a melhor informação desportiva). Já a Antena 1 estreou um novo comentador: Jorge Nuno Azevedo. Informado, atento, actualizado, surpreendeu pela positiva. Gostei!

Sem comentários: