domingo, 21 de setembro de 2014

Segunda Liga - 8ª Jornada

Nesta jornada, houve uma convergência, com as equipas piores classificadas a subirem na tabela. As equipas B também deram show, vencendo os seus jogos (exceptuando o Marítimo B)

 


- Oliveirense.
Esteve a perder por 0-3 e conseguiu chegar ao empate. Muita garra da equipa de Artur Marques na 2ª parte, que nunca se deu por vencida. Sérgio Silva, central vindo dos juniores, marcou o seu 2º golo esta época (e marcou um também na sua própria baliza).

- Bjorn.
Marcou a totalidade dos golos do Atlético:9. as notícias que chegam do clube são lamentáveis: salários em atraso, jogadores sem condições de trabalho, etc, etc. Um chinês na liderança de um clube que não percebe nada de futebol. Mas, quem para lá foi, já sabia ao que ia, pelo que não temos pena.

- Sp. Covilhã
Manteve Kizito, a única estrela que ficou da época passada e que lhe valeu 3 pontos.

- Equipas B
venceram as cinco que jogaram. No Benfica, Hélder Costa e Gonçalo Guedes começam a dar nas vistas. Ruben Pinto, está na prateleira, sendo dos jogadores que está há mais tempo nesta equipa e sem expectativas que seja promovido. Em Guimarães, Crivellaro, regressado da equipa A, ajudou na vitória. No Sp. Braga, os mais talentosos (e talvez os mais conhecidos) foram quem marcaram: Fábio Martins e Rambé. Por sua vez, o frágil Marítimo B tem revelado Xavier, que já marcou 3 golos.


 



- Vitor Maçãs.
Chegou tarde, a más horas e tem uma equipa que parece uma manta de retalhos. A sua expertiência não está a servir de muito. Deve ser o próximo a sair.

- Feirense
É bom apostar em jovens jogadores, mas os resultados não aparecem. O plantel é curto, mas urge somar pontos.

Artur Marques
(Oliveirense)

Sem comentários: