sábado, 11 de março de 2017

Apontamentos - 11 de Março de 2017

- FC Porto com vitória (muito) fácil
O adversário surpreendeu pela falta qualidade que apresentou e o FC Porto conseguiu com muito mérito aproveitar-se. Soares continua revelar-se a perfeição de reforço de Inverno com mais dois golos e caminha para ser o melhor marcador do campeonato. Brahimi assistiu Danilo e Diogo Jota marcou o quarto golo. Já André Silva ficou em branco. Venha a Juventus!

- Arouca vai de mal a pior
O Arouca vai de mal a pior desde Manuel Machado chegou. Ontem parecia uma equipa vulgar, a jogar pouco e mal. Deu razão a todos os defensores de que o campeonato tem equipas a mais. Já o treinador vem confirmar o terrível estereótipo de que os treinadores mais velhos, não têm sucesso (exceção feita a Vítor Oliveira).

- Diogo Dalot, as movimentações dos empresários
Os jornais já começam a ajudar a promoção de Dalot, ao "noticiarem" que os grandes colossos europeus estão atentos ao jovem. O FCP e outros agentes agradecem. No entanto, isto vem reforçar o que já temos dito: porque anda o FC Porto a comprar fora quando tem talento a custo "zero" nos seus escalões de formação?

- Eleições animadas em Setúbal
Numa coisa Fernando Oliveira tem razão: nos momentos difíceis ninguém deu a cara, nem quis assumir o clube. Agora, não faltam candidatos. Não conheço a realidade financeira do Vitória, nem como está a correr o PER, mas a verdade é que não se têm ouvido ondas... e isso é bom! A sua reeleição é extremamente provável.

- Benfica afastado da Champions
Já foi há alguns dias, mas a derrota do Benfica veio expor as fragilidades encarnadas: ganhar ao Arouca e Nacional é fácil. Ter Ederson na baliza foi a salvação na 1ª mão, mas na 2ª, ou havia um "milagre" ou muito desacerto dos alemães. Nem uma coisa, nem outra ...

- Portimonense com campeonato de sonho
A subida está cada vez mais próxima do Algarve. A concorrência não tem feito mossa e o Portimonense vai vencendo categoricamente os seus jogos, com o mestre Vitor Oliveira ao comando. Nova vitória sobre o complicado Famalicão. Pires, o veterano (há sempre goleadores veteranos na equipas de VO) bisou.

Sem comentários: