domingo, 1 de novembro de 2009

Liga Sagres - 9ª Jornada


Palavras para quê? O jogo e o resultado da jornada é o Braga 2-0 Benfica.
Resumindo o post da manhã, o Sp. Braga tem feito excelentes resultados, mas é prematuro assumir o quer que se seja porque ainda só vamos na 9ª jornada.
O FC Porto vacilou em casa frente ao Belenenses. Não foi um empate muito grave, porque até recuperou a desvantagem para o Benfica, mas não deixa de ser um mau resultado. Destaco a ausência de Fucile que foi colmatada por Sapunaru. Haverá relação directa? No entanto, é normal, a equipa obter maus resultados nesta época do ano. Portanto esta sazonalidade é passageira.
Nos restantes jogos, destaque para o Leixões, que não vai lá das pernas, o Olhanense que está a perder o gás inicial (devendo-se os maus resultados também à ausência de jogadores preponderantes) e Lito Vidigal.
Se este treinador tivesse "padrinhos" no futebol onde já não estava? A sua carreira tem sido ascendente. Por onde tem passado, não tem desiludido. Existo atrás de êxitos. Deixou o Portimonense em 1º lugar e em 2 jogos pela U. Leiria, 2 vitórias. É um dos treinadores mais modestos e competentes actualmente.
Por falar em treinadores, Fernando Sequeira, presidente do P. Ferreira escolhe mal o sucessor de Paulo Sérgio. Ulisses Morais só por uma vez teve sucesso. Foi no Estoril, no começo da carreira ao mais alto nível. Todas as outras experiências ou foram más ou razoáveis. Espero pouco de Ulisses Morais e vamos ver se se aguenta té ao fim...

Sem comentários: