domingo, 8 de dezembro de 2013

Liga ZonSagres - 12ª Jornada

Nesta jornada, o Sporting isolou-se no comando da Liga. Com um plantel muito barato, só olha para baixo. O FC Porto também chutou na crise e regressou às vitórias. Para o sucesso de ambos, contribuiu de sobremaneira  a veia goleadora dos colombianos Jackson Martinez e Fredy Montero. O Benfica foi o único e perder pontos e caiu para o terceiro lugar. O Olhanense continua a definhar, enquanto o Estoril deu um passo importante para a Europa.





- Montero e Jackson
Ambos bisaram e continuam no despique pela luta de melhor goleador. Foram os únicos das suas equipas a marcar, numa fase importante para ambas. Jackson salvou o seu treinador de uma crise de resultados. Fredy colocou o Sporting na liderança, o que já não acontecia há muito tempo.

- Sporting.
Repito o tópico. Impensável no início da época e há um ano que a equipa estaria no topo da tabela.
Com muito sacrifício, esforço e um plantel muito barato e humilde, o Sporting é o líder isolado. Recomenda-se agora cabeça fria para o futuro, até para não deitar tudo a perder.
Quanto a Bruno de Carvalho, por favor, mantém-te em silêncio e nada de arrogância.

-Estoril
Foi a única equipa do meio da tabela a vencer e por isso isolou-se no 4º lugar. Bruno Lopes estreou-se finalmente a marcar.





- Pecks.
Que jogo tão mau! Foi expulso. Foi o responsável pelo 1º golo do Sporting. Os observadores hão-de ter ficado impressionadíssimos.

- Benfica
Perdeu a liderança, num empate, em casa, contra um dos últimos e uma das equipas mais fracas do campeonato. Ai, ai.

- Paulo Alves
Bem avisamos que Paulo Alves não sabia no que se iria meter. Pior, não poderia ser. O dinheiro não é tudo. mais vale continuar a lamentar-se na ABOLA TV.

- Sp. Braga
Que crise ai vai! Nenhum empate e 7 derrotas em 12 jogos! Quem te mandou Jesualdo desafiar o provérbio chinês?

Leonardo Jardim
(Sporting)

Sem comentários: