domingo, 15 de dezembro de 2013

Liga2 Cabovisão - 21ª Jornada

O campeonato está ao rubro! Na frente, Portimonense e Moreirense ganharam o terreno perdido e na parte de baixo da tabela, Porfírio Amorim está transformar o Trofense numa equipa consistente e vencedora. Ac. Viseu e Santa Clara respiram melhor. A Oliveirense, de Artur Marques, definha.



 
- Porfírio Amorim.
É o treinador da jornada! Sem dúvida!
Pegou num Trofense em que ninguém acreditava. Conseguiu pegar na equipa e pô-la a jogar e a vencer. Mais uma vitória, numa jornada em que se distanciou do último lugar. O adversário era difícil (D. Chaves) e a vitória foi justa. Jorge Inocêncio (jogador formado clube) estreou-se a marcar no campeonato e Preciado (mais um sul americano na "montra") marcaram os golos.

- Ac. Viseu
Já referimos anteriormente e confirmamos. Desde que se falou na saída de Filipe Moreira por maus resultados, o Ac. Viseu começou a fazer pela vida. Jornada categórica para os viseenses que golearam por 3-0. Zé Rui, Cafu e Bruno Loureiro marcaram, os golos. Destaque natural para Bruno Loureiro, que é um jogador de 23 anos, natural da região e que marcou pela segunda vez no campeonato.

-Moreirense e Portimonense
Ambos venceram, fora de portas, e ficaram mais perto da subida, dado que as equipas B não contam.

-Santa Clara
Finalmente Horácio Gonçalves venceu um jogo e distanciou-se do último lugar





- 4 jogos à 2ª feira
Impensável! Há espectadores para estes jogos? No estádio? No sofá? Só em Portugal ...

-Artur Marques
Merecia melhor sorte. Está a ser pior a emenda que o soneto. A Oliveirense parece estar a precisar de sangue novo no comando, i.e., um treinador externo. Venha ele!

-Leixões
Muito irregular esta equipa. Dificilmente subirá.

Porfirio Amorim
(Trofense)

Sem comentários: