domingo, 19 de janeiro de 2014

Liga Revolução - 25ª, Jornada

O ano de 2014 não está a ser fácil para o Portimonense que ainda não venceu e tem problemas nos jogos com as equipas B. Enquanto isso, o Penafiel parece ressuscitado e a recuperar na tabela, mesmo com a saída de Rafael Lopes e venceu o 2º classificado. No fim da tabela, enquanto o Atlético bateu no fundo, a Oliveirense deu a volta, venceu e saiu do último lugar.




- Moreirense.
Enquanto os de baixo anda aos tropeções (Portimonense e Sp. Covilhã) vai fazendo competentememnte o seu papel. Venceu, sem dificulades, o U. Madeira num jogo com golos de Pires, Wagner e Rui Miguel. Está cada vez mais isolado no 1º lugar e a subida mais próxima.

- Oliveirense.
Saiu finalmente do último lugar ao gvencer o Leixões, num dos estádios mais difíceis. Apesar da vitória, bateu os 50 golos sofridos. João Pinho brilhou mais no passado, mas a verdade é que jác é 21º classificado.

- Aldair, Pité e André Viana
Os três maracdores que estiveram nas vitórias do Penafiel, Beira Mar e Trofense, respectivamente. Têm em comum o facto de terem marcado pelos clubes que o formaram e mostraram que a aposta na formação pode compensar.




- Pedro Correia
Mais uma derrota e um 15º lugar

- Atlético
Mais uma derrota e o último lugar. Nem Moreira slavou hoje a equipa.

- Portimonense.
Está a fraquejar em 2014, não vencendo ainda qualquer jogo. Tem sempre problemas com as equipas B e tem o 2º lugar em risco.

Vitor Oliveira
(Moreirense)

Sem comentários: