sexta-feira, 18 de abril de 2014

Apontamentos - 18 de Abril de 2014

- André Gomes, a estrela da semana
O golo que marcou contra o clube e o treinador que o dispensou em iniciados fez as capas dos jornais de hoje. Justo prémio para André Gomes, que procura aproveitar as oportunidades que lhe são dadas (ao menos este ainda tem oportunidades). Com muitas saídas em perspectiva no fim da época, André Gomes ser aposta num futuro próximo.

- Pesadelo de Sílvio
Parece um jogador que é "amaldiçoado" pelas lesões. A nossa solidariedade para com ele.

- Desgraça no Vitória de Guimarães
Que encerramento de época tão dramático no V. Guimarães! 9 jogos consecutivos sem vencer! Parece fim de ciclo para Rui Vitória. E a Liga Europa não foi alcançada, o que significa, objectivo e encaixe  de liquidez falhados!

- Sorte arouquense.
O Arouca está a poucos pontos de conseguir a sua hercúlea e inédita permanência na Liga principal. Ai da é cedo, mas esta vitória veio na altura certa. Os golos foram portugueses: Roberto, Serginho e David Simão (g.p.). Notem o belo golo de Roberto.

- Fim de ciclo para Pedro Martins no Marítimo
Uma relação longa rompida no período certo. Pedro Martins sai pela porta grande. Candidatos não faltaram ao jovem treinador. O Sp. Braga deve ser um deles. O legado que deixa é pesado: aposta em jovens da formação, com bons resultados desportivos.

- Liga Revolução: salários regularizados no Atlético
A passagem de "clube" para "SAD" no Atlético tem sido conturbada, mas o mais importante, que é o bem estar das pessoas, foi alcançado, i.e., a remuneração do trabalho. A vida do Atlético não está fácil, com a descida a ser o mais provável.

Sem comentários: