sábado, 19 de abril de 2014

Apontamentos - 19 de Abril de 2014

- Belenenses joga tudo contra o Sporting
Depois de ter saído da zona da descida, o Belenenses tem um jogo decisivo em casa. O adversário é muito difícil, mas contará com estádio cheio e uma boa recita de bilheteira, que de  certeza pelo menos desafogará as finanças do clube.

- Jornada espalhada pela Páscoa
A ante penúltima jornada está espalhada por 5 dias. Como é possível?
Nesta fase da época, em que está tudo em aberto, algumas equipas entram em campo, já com os adversários directos arrumados.

-Os entraves à revolução no FC Porto
Muito se fala da revolu8ução necessária do FC porto, mas existem entraves: investimentos elevados e contratos longos. Fernando Santos parece ser o treinador desejado.

- Gonçalo Paciência renova
O jovem do FC porto renovou pelo clube. Efectivamente foi umas surpresas da 2ª volta do FC porto B. Veremos é se terá oportunidades na equipa principal. O mais provável é ser emprestado, para não variar.

- Júlio Mendes falou antes do tempo.
Nem mais, assumiu-se como candidato à presidência da Liga antes do jogo com o Arouca. A equipa perdeu mais uma vez e não vence há 9 jogos. Caiu-lhe Guimarães em cima.

-A revolução de treinadores na formação do FC Porto
Ora Luís Castro subiu da equipa B à equipa A; José Guilherme subiu dos juvenis à equipa B; Bino subiu dos iniciados aos juvenis e Rui Sá Lemos subiu de adjunto a principal nos iniciados. Haveria necessidade de tantas alterações na recta final dos campeonatos? Não, não havia. Os resultados que se seguiram falam por si! Ontem, mais uma derrota no nacional de Iniciados do FCP.

Sem comentários: