domingo, 30 de agosto de 2015

2ª Liga: 5ª Jornada

O maior destaque deste início de campeonato é o equilíbrio. Os favoritos D. Chaves e Penafiel começaram com o pé esquerdo, mas parecem finalmente ter encontrado a chave vencedora. Já a Oliveirense continua sem pontuar e só marcou um golo.





- Fernando (Oriental)
O brasileiro que o Oriental achou no Japão, sabe-se lá bem como, é uma das surpresas deste início de campeonato. É brasileiro, tem 22 anos e está a jogar pela primeira vez em Portugal. Já marcou 3 golos, dois deles nesta jornada. Em Viseu, campo difícil, o Oriental manteve a veia goleadora e conseguiu não sofrer golos.

- André Silva
Mais um golo e não de grande penalidade. O FC Porto B está nos lugares cimeiros graças a este jovem, que me cheira, no mercado de Inverno deverá seguir para um clube da Liga, porque na equipa A, dificilmente apostarão nele.

- Renato Sanches
Em alta depois da imprensa referir que Rui Vitória o aprecia. Com estas notícias, fomentadas sabe-se lá por quem, ganha o jogador e o seu agente. A verdade é que o jogador está nos píncaros. Marcou o golo da vitória frente à Oliveirense e nesta jornada tornou a marcar.

- D. Chaves
O favorito D. Chaves demorou a engrenar, mas o resultado frente ao Leixões fala por si. Sandro Lima (ex-Viseu) bisou e Bamba marcou o terceiro golo. Já se respira confiança em Chaves.

- Varzim
Estádio cheio e início de campeonato seguro. Quim Berto está a corresponder. Nelson Agra, formada no clube, marcou.

- V. Guimarães B
Com reforços da equipa A, finalmente uma vitória.

- Penafiel
Outro favorito que finalmente parece ter engrenado. Yero começou já a marcar a sua influência. Não percebo como os clubes da Liga não o requisitaram.





- Oliveirense.
perdeu aos 88's, mas tão grave como não pontuar é não marcar. Volta Yero e Ivan Santos!

- Freamunde
Saiu Filó devido a "motivos pessoais". Apesar de ter mantido os seus melhores jogadores, a equipa ainda não venceu. Estranho!

- Gil Vicente - Famalicão
Quando um jogo é interrompido por mau comportamento do público não é bom.

Vitor Oliveira
(D. Chaves)

Sem comentários: